Translate

terça-feira, 30 de abril de 2013

Teste de sequência de movimento

( Clique sobre a animação para ver melhor )
 
Olha o Lagarto negro em ação...
O projeto da animação está indo muito bem,
as dúvidas que eu tinha estão ficando pelo caminho
a cada novo aprendizado...
O apoio dos parceiros da web como o talentoso JOLBA,
criador do CICLONE  e responsável pela trilha sonora
dessa aventura que não é mais só minha...
ESTOU MUITO FELIZ...
Só posso agradecer...
E AGRADEÇO MUITO!!!

Um comentário:

  1. Bem legal a sua iniciativa, estou com essa ideia ... para mim ... não sei bem vc... me falta colaboradores, para concluir partes de uma animação de Licantropia, pensei também em fazer um teste desses.

    Precisando e estando com tempo disponível é só falar ( escrever).

    abraço e sucesso !

    http://luckeoliver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir