Translate

domingo, 14 de abril de 2013

RADICAIS - Independentes

( Clique sobre a arte para ampliar )
 
ESTRELA BRANCA (criação de Marcos Gratão )
ULTOR (criação de Luis Lucasi )
CICLONE ( criação de Jolba )
LAGARTO NEGRO ( criação de Gabriel Rocha )
INVICTA ( criação de Rafael Tavares )
...
Alguns dos heróis independentes que quero usar em
futuras animações... Essa arte foi baseada no seriado
"YOUNG JUSTICE" da DC comics...
Uma série que gostei muito e me inspira nessa empreitada...
O trabalho está evoluindo bem e estou recebendo apoio
de amigos da web, destaque especial para
Jorge Araújo, o JOLBA,
que de cara já abraçou o projeto e está compondo a
trilha sonora, ouvi o primeiro ensaio e fiquei emocionado...
Ele pegou o espírito dos personagens e transformou numa
música muito empolgante...
Agora tenho um plus a mais para tocar a animação em frente,
RADICAIS - Juntem-se a nós!


2 comentários:

  1. Poxa, cara, que demais!
    Só tu mesmo, para entrar numa empreitada dessas! Capacidade tens! Desde já, desejo enorme sucesso!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. A cada nova arte, percebo grandes melhoras. Tá ai uma area na qual eu queria me envolver, a animação, mas o que me falta é tempo e a habilidade para desenhar, por isso, por enquanto eu só me maravilho com cada nova arte e testes de animação, que você divulga. Desejo, como o Lorde Lobo disse sucesso, e que consiga levar esse projeto, e a arte brasileira a um novo patamar.

    Marco

    ResponderExcluir