Translate

domingo, 24 de março de 2013

Pedido de AJUDA...

Pois é...
Eu me esforço para fazer sempre o meu melhor, mas,
às vezes... Não é o bastante...
Minha cabeça está a mil com este projeto da animação e
cheio de ideias... Talvez, seja esse o problema...
Escrevendo o roteiro, comecei a "pirar" e colocar coisas sem parar,
virou um monstro!!!
O roteiro está ótimo, mas, é coisa para um longa-metragem estilo
Disney/Pixar e eu estou bem longe de estar com essa bola toda...
Tentei escrever roteiros mais básicos e simples, porém,
não consigo conter minha ansiedade e começo a "viajar na maionese"...
Cheguei a conclusão de que preciso de ajuda...
Alguém de "cabeça fria" que escreva o roteiro com os pés no chão,
algo não muito complexo e que possa ser executável nessa fase inicial,
pois estou começando nesse lance de animação e vai demorar para mim
conseguir fazer uma série de coisas que vemos em
produções com mais recursos...
Então, se algum dos amigos do Universo independente quiser me ajudar,
pode entrar em contato pelo e-mail:
 
 
Detalhe importante, esse projeto é por satisfação pessoal,
quem estiver atrás de grana... Pode esquecer...
Talvez no futuro...
Mas agora, é só por amor aos personagens...
Não precisa ser roteiro para os Radicais não...
Qualquer personagem será bem-vindo,
desde que seja autorizado por seu criador...
( e o roteiro seja interessante, claro... Isso não é BBB para mostrar porcaria. )
 
Por ora, vou fazer uma animação curta do Lagarto negro,
sendo perseguido por um grupo mascarado e lutando um pouco,
para testar os programas e aprender mais...
Isso deve me manter ocupado por umas semanas,
nesse tempo, os roteiristas interessados podem pôr as mãos na massa...
Espero poder contar com a ajuda de vocês...
Obrigado.
 


( Amostras de quadros da animação que está em produção...
Clique sobre o desenho para ampliar. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário