Translate

domingo, 17 de março de 2013

Heróis Radicais



( Clique no desenho para ver num tamanho maior )
 
Estudos para a animação,
Ciclone ( criação de Jolba ),
Garota Trovão ( criação de Breno de Moura ) e
Lagarto Negro ( criação de Gabriel Rocha )...
É trabalhoso, demorado, mas o resultado
vale muito a pena...
Em breve mais artes.

Um comentário:

  1. oi Lucasi, não sei se os meu comentários esta saindo, mais vou mandar novamente....
    ....cara, muito bom cada dia me surpreendo mais com o seu trabalho, a sua criatividade, a sua luta para se manter de pé, é lição pra muita gente... cara continue assim, eu vou tentar aqui fazer um roteiro, tenho uma ideia para um curtinho, mais vou te mandar a historinha e vc roteriza, porque roteiro eu não sou bom, ok?
    abração meu amigo

    ResponderExcluir