Translate

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Mais testes para animação...


( Clique sobre a arte para ver melhor )
 
Hoje foi um dia bem proveitoso,
Fiz testes para a animação e estudos
de sequências de combate quadro a quadro...
Vou fazer os desenhos à lápis, escanear e na
arte-final usarei um programa chamado Color Paint
do Linux... Para deixar os traços uniformes e dar um
ar mais profissional na produção...
O resultado fica muito bom, como podem observar
nas artes acima...
Mas, não vou mentir, dá uma trabalheira e é
cansativo pra caramba...
Ainda estou batendo cabeça com o roteiro,
tem tanta coisa que quero fazer, porém,
tenho de pensar se é viável, já que meu estúdio é
meu quarto e não disponho de recursos para uma
animação do nível Hollywoodiano...
Dentro de minhas possibilidades,
posso garantir que vai ficar muito legal...
Prazo???
Pelas minhas contas e se nada der errado...
pegando só nos finais de semana, pois pra quem
não sabe, de Segunda à Sexta sou "peão" de fábrica...
Acredito que no fim do ano eu consiga disponibilizar
o vídeo pelo Youtube e outros canais da web...
Agradeço o apoio dos amigos... Sempre...
Abração.
 
Luis Lucasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário