Translate

domingo, 26 de agosto de 2012

Amostras das próximas ilustrações - II





( Clique na imagem para ampliar )

Desenhos por LUCASI,
Alguns amigos aqui da web me cobravam mais informações
dos personagens, então estou fazendo pequenas fichas técnicas
acompanhadas de um breve texto contando um pouco da
história de cada integrante do Universo dos RADICAIS...
Acho uma boa fazer isso antes das HQs, pois assim o leitor
não vai ficar perdido quando eu fizer alguma menção sobre
fatos do passado de um ou outro personagem...
Eu gosto muito dos comentários que deixam, por isso,
se der vontade de escrever algo, não se acanhe...
Manda ver.

Um comentário:

  1. Nós seus fãs acreditamos no seu trabalho e sabemos como é dificel, mas nunca deixaremos de te parabenizar por nunca desistir. Por isso cada nova arte que vemos é mais um deleite para os olhos e um motivo para acreditarmos.

    Tô louco pra ver esses personagens na ativa, não importa o tempo que leve, afinal todos levamos 9 meses pra nascer, saber esperar e ter paciencia é uma virtude, nunca desistir tambem.

    Marco

    ResponderExcluir