Translate

sábado, 1 de outubro de 2011

Águia Dourada


Eu sempre tive uma grande simpatia pela
Águia Dourada,
personagem criada por Mauricio R. Augusto, a muito tempo
queria fazer um Fanarte com essa heroína alada, mas não
tinha surgido uma idéia que me agradasse...
Até que pensei num possível encontro dela com meu
Radical alado, o Bronc... Acho que o resultado ficou
bem bacana... Podem saber mais sobre a Águia Dourada
no Fotolog do Mauricio R. Augusto, o Link está ao lado
na seção "Fotolog's".

Um comentário:

  1. GRANDE LUCASI SEMPRE ADMIREI TUA ARTE,OS RADICAIS SÃO MUITO LEGAIS JÁ VENHO ACOMPANHANDO SUA EVOLUÇÃO, E OS COMENTÁRIOS SÃO MUITO BONS, VI SUAS PÁGS PARA O ESPECIAL DOS INVICTOS ACHEIAS MUITO BOAS. AGRADEÇO O COMENTÁRIO NO MEU FLOG SOBRE OS ESCOLHIDOS.
    GRANDE ABRAÇO DO
    SAPÃO

    ResponderExcluir